Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Algebra Linear, The Matrix

Pois é... cá estamos com mais uma postagem, desta vez a aula de segunda feira, dia 27 de algebra linear... começou leve... vamos ver daqui a pouco

Algebra, primeira aula

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Finalmente Matéria... Administração

Retorno do carnaval... vixe... mas vamos ao que interessa... matéria de Administração
Conceito básico de administração.
Lembrando... copio tudo no tablet, ou seja, está a maioria sem acentos e alguns errinhos... :)

Administração 01 - .jpg

Administração 01 - .doc

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apresentações

Vamos lá... em um rápido resumo vou tentar postar o que aconteceu na primeira semana... ... ... nada!!! Pois é... só não me atrevo a dizer absolutamente nada pois o professor de desenho técnico nos passou um apagador para desenhar... mas no fim das contas, todos se apresentaram, falaram a que vieram e coisas do tipo mas nenhum conteúdo sério... Mas afinal de contas... pré Carnaval... e como todos sabem, o Brasil não funciona antes do carnaval.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O começo de tudo...

Pois é, cá estamos nós iniciando este desafio. Acho que a pergunta mais coerente aqui é:Porque uma pessoa normal resolve fazer engenharia? E eu me refiro a qualquer uma delas... A resposta? Nenhuma! Pois é, creio que nenhuma pessoa em seu juízo perfeito o faria. Quem escolheria uma vida de 5 anos de pesar, chibatadas, falta de vida social, e outras coisas mais? Pois é, nada temos a dizer a não ser challenge accepted... afinal o que seria do mundo sem nós???:)

Espero guentar o tranco pois sei que isto não é nenhum passeio no parque, mas fazer o que, como diria o grande pensador: Eu rio do perigo...

Anyway, o maior objetivo do blog é postar o conteúdo copiado e qualquer material de apoio encontrado. Assim fica mais fácil de minha pessoa ou qualquer outro interessado pegar este material alem de qualquer desabafo ou vontade de postar besteira, afinal de contas... Eu que mando nessa bagaça...(isso se eu conseguir esconder o blog da minha esposa porque, nem no controle remoto em casa eu mando)

Bom... nas proximas postagens vamos começar a brincadeira.