Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Reprova a partir de 2014

Email do coordenador:

Prezados, boa tarde!

Como vão?

Ansiosos pelo retorno? 

Peço-lhes gentilmente algumas coisas:

Divulguem o máximo que puder - ajude outros colegas, relembrando-os disso. Este semestre mudaram alguns procedimentos relativos às reprovas. Até que a Anhanguera resolva mudar de novo, permitam-lhes saber:

a) O aluno que tiver 5 ou mais reprovas (no mesmo semestre ou em diversos semestres) será condicionado a:

1. Voltar pro semestre anterior (ou semestre onde contém o maior número de reprovas)
2. Ou então coordenador fará um plano de estudos, permitindo que o mesmo possa prosseguir estudos, independente da quantidade de reprovas.

Eu, como coordenador da Eng. Computação, adotei o segundo procedimento. Desta forma, o aluno continua com o 'curso natural' das suas disciplinas.

b) Porém tem uma implicação - quando se abrirem RDR's, os alunos de planos de estudos com mais de 5 reprovas, não poderão cursá-lo. Os mesmos terão que fazer tutoria, matar o excesso de reprovas, e aí sim, com 4 ou menos reprovas, poder fazer RDR (pra quem não lembra RDR é o regime de recuperação onde aulas ocorrem de sábados).

Dessa forma, peço que vocês relembrem o máximo possível para seus colegas que tenham mais de 5 reprovas virem aqui assinar o plano de estudos. Se o prezado não sabe nem quantas reprovas tem, por favor, peça para o mesmo vir aqui conversar comigo.

Abraço