Pois é... este é para quem não entendeu absolutamente nada do que aconteceu ontem....
Pelo que eu entendi, a supervisão, não avisou o Flavio Pickard que os professores não dão as próprias provas, então, ele pediu para que as provas não fossem impressas, estas seriam impressas apenas, na quinta feira, sob supervisão dele.
Seria uma linda história( e estariamos todos perdidos ), se isto realmente acontecesse. Acontece que dia 10/04, era o dia marcado para ser a prova de administração, e por falta de pro-atividade, falta de comunicação, falta de sei lá o que, a prova chegou para ser distribuída às 20 e 30, e ainda não haviam cópias suficientes para todos os alunos. Ou seja: além da quebra de concentração ocasionada pela espera, pela bagunça e pela incerteza, além de termos que iniciar a prova perto das 20 e 40 com término às 22 e 20, uma parte da classe( quase 30% ) seria privilegiada podendo fazer a prova outro dia enquanto todos se lascavam. Pois é... futuros engenheiros, se for para se lascar, que lasquemo-nos todos juntos, foi até o coordenador de Engenharia da Computação ( siiim, ele estava na faculdade neste dia... por mais estranho que isso possa parecer ), mas no fim das contas, a lógica e o bom senso prevaleceram, e a prova será aplicada em outro dia.
Considerações finais:
Embora seja difícil de nosso querido professor deixar a prova mais dificil que já estava, a capacidade do ser humano de ferrar com a vida dos outros é infinita, é o eterno lema troll, ferre quando, como e o quanto puder, portanto, é importante nos manter preparados, porque creio que dificilmente a prova que nós vimos será igual.