Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Atividades Interativas

Bom, finalmente eu tomei vergonha na cara e fui fazer esta... humm... o único adjetivo que encontrei não seria legal de postar... mas vamos lá... infelizmente como eu já utilizei minhas duas tentativas, eu não vou conseguir postar as respostas corretas, mas se alguém quiser me mandar, estejam a vontade...

Algumas dicas de coisas que eu percebí:
 - A ordem da descrição das alternativas nunca mudam, assim como as opções de resposta, porém, a ordem das respostas sempre mudam... exemplo:


Questão 1
Notas: 1 No que diz respeito à visão de mundo é correto afirmar que:

I) Pessoas que vivem na mesma região têm visões de mundo idênticas, pois a cultura regional influencia a todos.

II) A visão de mundo de cada pessoa pode ser afetada pelo tipo de educação que recebe e os valores familiares.

III) Existem visões de mundo diferentes, sendo que a visão de mundo linear é considerada como mais atual.

IV) A visão de mundo é particular (de cada um) e possibilita interpretar e dar significado a realidade que nos cerca.


Estão corretas apenas as afirmações expressas em:


Escolher uma resposta.   

  a. II e IV.    
  b. I e II.  
  c. I e III.  
  d. III e IV.  
  e. II e III  

Resposta Correta: II e IV estão corretas.




Os itens que estão em algarismos romanos(azul),sua sequencia nunca muda, o conteúdo dos itens em verde não muda, mas sua ordem sim.... portanto, é importante anotar o item correto.


Se alguém que ainda não fez quiser mandar os itens corretos, estejam a vontade, mas só esta informação creio q já ajude.
Esta primeira eu consegui acertar as 5/6 na primeira tentativa e 6/6 na segunda, ou seja, não é tão dificil assim, uma assistidinha no video principal vc já está apto a responder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário