Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Atividades Supervisionadas? Algebra Linear? Pegadinha do Malaandro parte2

Pois é povo, com esta aqui eu estou me sentido dentro do extinto Programa do Malandro, só to esperando ele entrar no meu quarto e dizer: "Pegadinha do Malaaaandro,,, ráaaaaaaaaaaaa". Eu peguei este arquivo no site do nosso camarada da sala( já passei o link aqui, mas vai de novo http://demonsro.net/faculdade/ )

Explicação: Não há... derrepente, eu entro no site, e vejo que tem um arquivo de ATPS, traduzindo, Atividades Práticas Supervisionadas, de álgebra linear, até aí tudo mal, pois nossa querida e amada professora, não comentou nada, de qualquer forma, fica o arquivo, e se alguém souber as ações a serem tomadas com o mesmo...

ATPS - Alguebra linear

Um comentário:

  1. Felipão recebi esse arquivo ontem e já fiz o meu se vc quiser uma cópia a só falar.

    ResponderExcluir