Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prova de administração...CANCELADA....

Pois é... este é para quem não entendeu absolutamente nada do que aconteceu ontem....
Pelo que eu entendi, a supervisão, não avisou o Flavio Pickard que os professores não dão as próprias provas, então, ele pediu para que as provas não fossem impressas, estas seriam impressas apenas, na quinta feira, sob supervisão dele.

Seria uma linda história( e estariamos todos perdidos ), se isto realmente acontecesse. Acontece que dia 10/04, era o dia marcado para ser a prova de administração, e por falta de pro-atividade, falta de comunicação, falta de sei lá o que, a prova chegou para ser distribuída às 20 e 30, e ainda não haviam cópias suficientes para todos os alunos. Ou seja: além da quebra de concentração ocasionada pela espera, pela bagunça e pela incerteza, além de termos que iniciar a prova perto das 20 e 40 com término às 22 e 20, uma parte da classe( quase 30% ) seria privilegiada podendo fazer a prova outro dia enquanto todos se lascavam. Pois é... futuros engenheiros, se for para se lascar, que lasquemo-nos todos juntos, foi até o coordenador de Engenharia da Computação ( siiim, ele estava na faculdade neste dia... por mais estranho que isso possa parecer ), mas no fim das contas, a lógica e o bom senso prevaleceram, e a prova será aplicada em outro dia.

Considerações finais:
Embora seja difícil de nosso querido professor deixar a prova mais dificil que já estava, a capacidade do ser humano de ferrar com a vida dos outros é infinita, é o eterno lema troll, ferre quando, como e o quanto puder, portanto, é importante nos manter preparados, porque creio que dificilmente a prova que nós vimos será igual.

Um comentário:

  1. Pois é, isso é uma puta sacanagem de marca maior...
    que desorganização e para ironia do destino não poderia ser outra matéria a acontecer essa puta zona.. ADMINISTRAÇÃO...
    o que menos se viu na terça foi administração. Lamentável mesmo..
    Agora, espero que o Professor não desconte tudo isso sobre nos, "ferrando" na prova!
    Eu não vi a provo, fui um dos que ficou sem, mas pelos relatos, parece que tinham alguns textos extensos e tal..
    Infelismente hei de concortdar com o lema Troll..

    Tomara que a prova não seje marcada para sexta feira (20/04) data das provas duplas, pois neste dia ja tenho provas...
    Vamos ver as senas dos próximos capitulos da novelinha de adm..

    Abraços a Todos

    ResponderExcluir