Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Perguntas nº 2 de atividades interativas

Bom, na segunda bateria de testes eu não fui tão bem, acabei parando no hospital, e acabei confirmando as opcões que eu já havia feito... Eu vou passar as 4 questões que eu acertei, se alguém quiser comentar com as respostas corretas, estamos aí:

Quanto às questões da terceira eu realmente não tive tempo de ler o livro... Se alguém já quiser me mandar as respostas que acertaram, eu ficaria muito agradecido....

Quanto a este, ficou faltando a 1 e a 4.(Ok, uma ilustre desconhecida, mandou as respostas para o Flávio q repassou para mim, as respostas 1 e 4, obrigado pela colaboração, meu e-mail é mendes.felipe.br@gmail.com )

Questão 1

No Brasil, o estudo das funções e tarefas de funcionários para desenho e descrição de cargos vem passando por modificações importantes desde a década de 90. Entre estas, destacam-se a ampliação do espaço ocupacional e a ênfase na entrega esperada (expectativa de resultados) . A explicação para essas mudanças considera que:
Resposta Correta: os cargos precisam permitir ajustes para flexibilizar as funções de acordo com os resultados esperados.

Questão 2

Um comentário: